Os bolos mais realistas do mundo

Os bolos mais realistas do mundo

Os bolos da confeiteira Tuba Geçkil vão bugar a sua cabeça e te dar uma verdadeira crise existencial!

Que cozinhar é uma arte a gente de fato já sabia. Mas a ideia de usar a confeitaria pra fazer cópias perfeitas do mundo real é novidade. E esses bolos são, sem dúvida, a prova disso.

Com criações super realistas, criativas e, além disso, ousadas, o resultado é tão perfeito que você não vai saber se o objeto que está em sua frente é mesmo um simples objeto, ou se, na verdade, é um bolo delicioso.

E é aí que entra a artista-confeiteira turca Tuba Geçkil, que começou a trabalhar primeiramente em um estúdio de artes em Istambul. Mas depois, unindo sua paixão por artes plásticas com o talento na culinária, Tuba começou a transformar os mais variados objetos em bolos hiper realistas. 

Com a hashtag #everythingisacake – tudo é um bolo – , ela defende que tudo pode de fato virar um bolo. No Youtube, Tuba mostra com mais detalhes como foi a construção de cada doce, enquanto no Instagram, ela mostra os incríveis resultados, que deixam todo mundo boquiaberto.

Então olha só alguns desses doces ilusórios que, além de te dar água na boca, vão fazer uma mistura de sentidos na sua cabeça entre a visão e o paladar!


Fotos e vídeos: @redrosecake_tubageckil e @everythingisacake_tubageckil

Leia também: Luciana Pamphilo’s

Website | + posts

Criadora e redatora do Mulheres na Gastronomia! Sou estudante do terceiro ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Embora não tenha muito sucesso em minhas experiências dentro da cozinha, tenho uma paixão imensa por saborear os melhores pratos e contar histórias. Então, nada melhor do que juntar essas paixões em um mesmo lugar, trazendo pautas diferentes e interessantes, sempre com muita diversidade e diálogo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *