Curso gratuito de bartender

Curso gratuito de bartender

Diageo abre 700 vagas para programa de capacitação de formação de bartenders

A Diageo, maior produtora de bebidas destiladas do mundo, abriu 700 vagas para o Learning for Life; curso gratuito de formação de bartender para jovens em situação de vulnerabilidade.

Eles terão dois meses de aulas online com profissionais experientes do mercado, que atuam como consultores e embaixadores de marcas, assim como competidores e, é claro, bartenders.

Os jovens vão aprender as técnicas de bar e coquetelaria clássica e moderna para que possam atuar em bares, restaurantes e eventos; bem como para empreender na área.

Podem se inscrever jovens com mais de 18 anos que estejam cursando ou então que já tenham concluído o Ensino Médio. A iniciativa é aberta para pessoas de todo o Brasil, mas requer acesso à internet para cumprir com as tarefas.

Para concorrer a uma vaga no curso gratuito de bartender, o jovem vai fazer uma entrevista por telefone e uma atividade que comprove seu interesse pela carreira. Terão preferência jovens desempregados ou que tenham renda mensal de até R$ 1.600, com carteira assinada. As Inscrições vão até 20 de março de 2021.


Leia também: Mulheres na cozinha: o paradoxo

Siga o Mulheres na Gastronomia no Instagram

Website | + posts

Criadora e redatora do Mulheres na Gastronomia! Sou estudante do terceiro ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Embora não tenha muito sucesso em minhas experiências dentro da cozinha, tenho uma paixão imensa por saborear os melhores pratos e contar histórias. Então, nada melhor do que juntar essas paixões em um mesmo lugar, trazendo pautas diferentes e interessantes, sempre com muita diversidade e diálogo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *