Evento Mesa Ao Vivo Brasília

Evento Mesa Ao Vivo Brasília

Edição de 2020 conta com chefs renomados do país e apresenta formato inédito, on-line e 100% gratuito

Organizado pela Abrasel e a Revista Prazeres da Mesa, o Mesa ao Vivo Brasília é de fato um dos maiores eventos de gastronomia do país. Ele reúne anualmente mais de 20 chefs e especialistas da área para que realizem uma série de aulas e palestras.

Mas este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento ganha formato inédito: on-line e 100% gratuito. Dessa forma, você poderá assistir tanto às aulas de cozinha quanto aos painéis estando em qualquer lugar do mundo e sem sair de casa.

A fim de discutir o tema “Retomada – O futuro da alimentação fora do lar”, a programação terá com Janaina Rueda (Bar da Dona Onça), Mara Alcamim (Restaurante Universal), Tereza Paim (Casa de Tereza), Carolina Barreto (Três Corações) e muitas outras.

Durante três dias, os principais chefs e líderes empresariais do país estarão juntos com o intuito de gerar inteligência para auxiliar você e o seu negócio a serem mais produtivos na retomada. Dessa forma, nas aulas-show, grandes cozinheiros vão ensinar de forma rápida e simples, técnicas e receitas deliciosas.

O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2020.

Quer participar? Então, cadastre-se gratuitamente aqui.


Foto: Divulgação/Mesa Ao Vivo Brasília

Post anterior: A nova geração

Website | + posts

Criadora e redatora do Mulheres na Gastronomia! Sou estudante do terceiro ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Embora não tenha muito sucesso em minhas experiências dentro da cozinha, tenho uma paixão imensa por saborear os melhores pratos e contar histórias. Então, nada melhor do que juntar essas paixões em um mesmo lugar, trazendo pautas diferentes e interessantes, sempre com muita diversidade e diálogo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *