Myk Restaurante

Myk Restaurante

Comandado pela chef Mariana Fonseca, o lugar transfere um pedacinho da Grécia para São Paulo.

Inaugurado em janeiro de 2013, o Myk Restaurante inegavelmente faz com que os clientes se sintam em Mykonos, a famosa e badalada ilha da Grécia. Com uma culinária impecável e ambiente descontraído, o cardápio assinado pela chef Mariana Camargo Fonseca traz entradas espetaculares, assim como pratos principais saborosos e sobremesas irresistíveis.

As opções são variadas. Não só saladas, sopas e carnes, mas também deliciosas massas, frutos do mar, Gyros e Souvlaki. Os destaques vão para o polvo grelhado com batata do campo, o bacalhau empanado, a Moussaka de berinjela, batata, ragu de cordeiro e bechamel e a lula recheada com camarões, tomate com espinafre e polvo, que, de fato, trazem a Grécia diretamente ao paladar.

A Casa tem capacidade para 90 pessoas, e trabalha com receitas gregas mediterrâneas tradicionais e contemporâneas, sempre com ingredientes frescos e sazonais, em parceria principalmente com os produtores locais.

Disputadíssimo para o almoço e jantar, no Myk Restaurante é comum enfrentar filas de espera um pouco longas, mas que certamente são recompensadas ao final da refeição.


Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1972 – Jardins – São Paulo

Telefone: (11) 2548 5391

Instagram: @marianacamargofonseca@mykrestaurante

Post anterior: Cozinhe Sua Preguiça

Site: mykrestaurante.com

Foto destaque de: Lucas Lima/Veja SP



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *