Bar da Dona Onça

Bar da Dona Onça

Janaína Rueda comanda o Bar da Dona Onça, há dez anos um dos maiores hotspots da capital paulista

Qual o primeiro lugar que você vai conhecer quando o isolamento social terminar? Certamente o Bar da Dona Onça pode ser uma excelente opção. Se você está a fim de comidas deliciosas para curtir com os amigos, esse é o seu lugar ideal. Situado no coração da cidade de São Paulo, aos pés do Edifício Copan, o lugar é famoso não só pela boa comida, mas também pelos grandes amigos e talento da chef!

Apenas alimentos frescos, vinhos de produtores locais e nada de industrializados. Com um clima informal e descontraído, a gastronomia do Bar da Onça exalta principalmente a cozinha brasileira de diferentes cantos do país, com as clássicas porções de boteco e pratos característicos da cozinha popular.

Os destaques são inúmeros. Coxinha de Galinha Caipira, arroz de fígado, omelete da onça, pancetta de porco frita, filé ao molho poivre + capellini na manteiga, bolinho de espinafre e churros. Além disso, barriga de porco, arroz vegano de legumes e verduras orgânicas, camarão ensopadinho com chuchu e muitos, muitos outros! Com um cardápio recheadíssimo, os drinks também não ficam de fora, e fazem o maior sucesso entre os clientes.


Endereço: Avenida Ipiranga, 200 – Edifício Copan, CJ 27 e 29 – Centro – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3257-2016

Instagram: @bardadonaonca e @janainarueda1

Site: bardadonaonca.com.br

Post anterior: Talento Inato

Foto destaque: Bar da Dona Onça (Divulgação)

Website | + posts

Criadora e redatora do Mulheres na Gastronomia! Sou estudante do terceiro ano de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Embora não tenha muito sucesso em minhas experiências dentro da cozinha, tenho uma paixão imensa por saborear os melhores pratos e contar histórias. Então, nada melhor do que juntar essas paixões em um mesmo lugar, trazendo pautas diferentes e interessantes, sempre com muita diversidade e diálogo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *