Bar da Dona Onça

Bar da Dona Onça

Janaína Rueda comanda o Bar da Dona Onça, há dez anos um dos maiores hotspots da capital paulista

Qual o primeiro lugar que você vai conhecer quando o isolamento social terminar? Certamente o Bar da Dona Onça pode ser uma excelente opção. Se você está a fim de comidas deliciosas para curtir com os amigos, esse é o seu lugar ideal. Situado no coração da cidade de São Paulo, aos pés do Edifício Copan, o lugar é famoso não só pela boa comida, mas também pelos grandes amigos e talento da chef!

Apenas alimentos frescos, vinhos de produtores locais e nada de industrializados. Com um clima informal e descontraído, a gastronomia do Bar da Onça exalta principalmente a cozinha brasileira de diferentes cantos do país, com as clássicas porções de boteco e pratos característicos da cozinha popular.

Os destaques são inúmeros. Coxinha de Galinha Caipira, arroz de fígado, omelete da onça, pancetta de porco frita, filé ao molho poivre + capellini na manteiga, bolinho de espinafre e churros. Além disso, barriga de porco, arroz vegano de legumes e verduras orgânicas, camarão ensopadinho com chuchu e muitos, muitos outros! Com um cardápio recheadíssimo, os drinks também não ficam de fora, e fazem o maior sucesso entre os clientes.


Endereço: Avenida Ipiranga, 200 – Edifício Copan, CJ 27 e 29 – Centro – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3257-2016

Instagram: @bardadonaonca e @janainarueda1

Site: bardadonaonca.com.br

Post anterior: Talento Inato

Foto destaque: Bar da Dona Onça (Divulgação)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *